terça-feira, 15 de setembro de 2009

Green-gray World: Jogo do homenzinho no cenário gigante


Para alguns, "Green-gray World: not for losers" será o jogo mais difícil! Sem exagero. Os elementos desse jogo online de plataforma ("jogo de fase") são simples: você controla (pular e andar) um homenzinho em um cenário gigante e deve chegar até a saída (EXIT). O problema é que na fase tem vários espinhos, monstros, tiros e outros empecilhos. Muitas vezes você precisará sincronizar com o tempo dos tiros para conseguir passar pelo cenário.

Vá se acostumando a perder vidas no jogo (há um contador crescente). Mantenha a calma e fique concentrado. Se possível, use um controle de PC (e um programa para configurar joystick).

Ainda bem que o design no estilo Pixel Art desse game ficou legal (ficamos mais calmos). Enfim, chega de enrolação e bom jogo.

jogo de fase plataforma muito difícil
(Está conseguindo ver o homenzinho?)

botão jogar



mouse
Mouse
teclado
Teclado
notebook
Notebook
placa de video
Placa de Vídeo
computador
Computador

Veja também





3 comentários :
sacipirata.com disse...

Adorei!!! Vou linkar nos SaciLinks!!!
Forte abraço do Saci e sucesso!!!

Markin Furkin disse...

vou jogar =D,cara vc me ajudou mt,ñ conhecia esse Xpadder,há vários jogos q queria mas não consiguia pois era no teclado e era mt dificil(sou canhoto),e um game aqui e aé disisti de jogar pois eh só jogavél no teclado e mouse,
abração

Blogueigoo disse...

O Xpadder já me salvou várias vezes, inclusive nesse Green-gray World. É muito fácil configurar um joystick no programa, sem contar que é possível salvar as configurações de cada jogo.