quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tilt - Tente manter o equilíbrio


Tilt, feito por Alex Heaton, é um jogo online onde o jogador deve, com o auxílio de um bastão, equilibrar um prato para que ele não caia. Parece simples, mas o bastão que mantém o prato em equilíbrio vai diminuindo de tamanho, o que vai dificultando cada vez mais o jogo. Retomando as instruções, antes que algum preguiçoso comece a protestar, não é preciso sair da cadeira para joga-lo. Apenas tente manter o equilíbrio, usando o mouse e sem ficar tremendo, o máximo de tempo possível. Meu recorde é 1238 pontos, porém alguém já fez mais pontos.

manter o equilíbrio

jogar


Recorde no jogo

Atualmente, o recorde é do Alex Rios. Ele fez 6438 pontos (veja na imagem).

recorde no jogo

Outros jogadores também mandaram seus recordes e, por alguma coincidência nesse universo infinito, outras 3 (três) pessoas também fizeram a mesma pontuação alienígena que o primeiro colocado fez. Mundo pequeno, né!? engraçado humor. Veja os outros viciados:

Recordes
Alex Rios - 6438 pontos
Luis Monteiro - 6438 pontos
Roberto Gonçalves Nobre - 6438 pontos
Ana Paula Cereja - 6438 pontos
Helenês Romano - 1805 pontos
Leandro Herzog - 1803 pontos
Regis Gabaldo - 1603 pontos
Alex Rios - 1574 pontos
Regis Gabaldo - 1548 pontos
10ºMarcio Monks da Silva - 1450 pontos

obs.: Faça um movimento em forma de círculo com o mouse para começar.

Experimente jogar Scriball e 3d Logic também (só é usado o mouse para joga-los).



mouse
Mouse
teclado
Teclado
placa de video
Placa de Video
notebook
Notebook
computador
Computador

Veja também





12 comentários :
Márcio Volkmann disse...

Adorei. Vou tentar jogar. rss

Abraço

Avassaladoras Rio disse...

Querido amigo avassalador...
Sou do tempo do atari kkkkk e j´era uma negação! imagine hoje em dia kkkkkk

Blogueigoo disse...

@Avassaladoras Rio
Eu também sou da época do Atari e ainda por cima nem jogava muito. Hoje em dia eu dei uma melhorada, mas acredito que, geralmente, jogos antigos são mais dificeis que os atuais. O Pitfall era um terror de tão difícil.

@Márcio Volkmann
Cara, o joguinho é legal, mas cuidado para não se estressar na hora que o bastão fica muito pequeno. Quando eu estou jogando, esse prato parece que está com defeito. Só cai.

beto disse...

1401 aki!

Márcio Monks disse...

Fiz 1465!!

Blogueigoo disse...

Por enquanto o Leandro está com mais pontos. Vou treinar um pouco aqui.

Helenês Romano disse...

1805

Edu Posada disse...

Fiz 1820!! Eu tenho um "capture" da tela como prova...(fiz um printscreen)..

erbs disse...

eu fiz 6438, para quem nao acredita tenho um printscreen.

Blogueigoo disse...

@erbs

Cara, agora eu acredito!!!

Roberto Nobre disse...

«...por alguma coincidência nesse universo infinito, outras 3 (três) pessoas também fizeram a mesma pontuação alienígena...».É normal uma vez que é a pontuação máxima que se pode atingir, acreditem.
E depois só podem estar a gozar comigo, primeiro levam vários dias a anexar o meu recorde e quando finalmente o fazem outras três pessoas igualam-me.E segundo, o recorde não e de Alex Rios é de quatro pessoas.E além disso gostava se saber quais os critérios que se basearam para numerarem os quatro primeiros lugares...é que eu gostava de estar em primeiro.

Blogueigoo disse...

@Roberto Nobre

O critério de desempate foi o tempo de envio, ou seja, quem mandou o recorde primeiro ficou em primeiro lugar.