terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Os BUGS mais engraçados de jogos


Quem já se aprofundou na área de desenvolvimento de jogos sabe o quanto é difícil criar a lógica do jogo e como os jogadores interagem com ela. Mais difícil ainda é terminar toda a programação do jogo e não encontrar qualquer bug, mas, às vezes, isto acontece. Porém, isso não significa que o jogo não tem bugs (antigamente conhecido como "TILT"), mas sim que as pessoas que terão que descobri-los serão os usuários finais, ou seja, nós, os jogadores. Enfim, segue abaixo um vídeo com várias cenas engraçadas do mundo dos jogos, inclusive com jogos famosos, tais como Crysis, Assassin's Creed, Call of Duty 4 e Bioshock, ficando evidente que na criação de jogos todos estão aptos a erros.

nintendo wii
Nintendo Wii
ps3
Playstation 3
xbox 360
Xbox 360
notebook
Notebook
computador
Computador

Veja também





11 comentários :
thg disse...

haha...muito da hora esse video, tem jogo ai que eu nunca achava que ia ter bug como, crysis

Pepê disse...

uia, siririca, no Bioshock!

gotia2003 disse...

Esse Big Daddy do Bioshock é meio bugado. Já aconteceu comigo de ele ficar tremendo. Fiquei com dó dele, mesmo ele tendo me espancado. Resumindo, Bioshock detona!

Mr.Bean disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Propagandas antigas disse...

Fantásticos, morri de rir dos bugs.

Cléber disse...

Parabéns pelo post. Chorei de rir, literalmente.

Anônimo disse...

muito legal...mas tudo meio loco......

Anônimo disse...

mara :PPPPPPPPPPPP

Gabriel Justo disse...

Todo jogo de briga tem Bug.

Anônimo disse...

cara eu sou caçador de bug no master system eu fazia o sonic correr tão rápido que tinha uma parte que ele pulava e entrava em uma dimensão toda azul e não saia mais era paia porque tinha que resetar isso la em 1993 -1994rrer tão rápido que tinha uma parte que ele pulava e entrava em uma dimensão toda azul e não saia mais era paia porque tinha que resetar isso la em 1993 -1994

Anônimo disse...

os bugs que eu mais gostei foi a
do futebol que o cara atravessou
as paredes e do
gta do cara batendo contra o aviao
do donkei kong,
do crisis e do need for speed