sábado, 31 de janeiro de 2009

Selo - Your blog is fabulous


É com muito orgulho que venho notificar a vocês que o Blogueigoo recebeu mais um selo, desta vez foi o "Your blog is fabulous", e por isso vou sortear uma casa no valor de R$ 100.000,00. BRINCADEIRA!engraçado

selo

Queijo com Farinha, um blog que fala sobre quadrinhos, jogos e cinema, e que eu venho acompanhando ultimamente, foi quem entregou o selo. Aliais, visitem-o também. Vale a pena.

As regras que eu devo seguir pelo que eu entendi são essas:

  • Listar as próprias regras.
  • Listar suas cinco obsessões, apegos ou manias.

Obsessões, apegos ou manias

  • Ficar blogando até pescar.
  • Colecionar moedas ANTIGAS (as novas não param em nossas mãos).
  • Colecionar mangas (NÃO são gibis).
  • Mania de acordar atrasado.
  • Comer unha.

Como sou eu quem lista as regras acabei escrevendo novas regras. São elas:

  • Listar suas 5 (cinco) obsessões, apegos ou manias (todos editores devem participar, caso haja mais de um).
  • Citar 1 (um) momento importante para o seu blog.
  • Repassar o selo "Your blog is fabulous" para outros 4 (quatro) blogs.
  • Listar as próprias regras.

Para a "brincadeira" continuar, pois não era uma regra o repasse, eu vou repassar este selo para outros 4 (quatro) blogs. Os merecedores são:

Não se esqueçam das novas regras, mesmo que a regra 4 seja mais poderosa que o "TUDO" das partidas de burquinha (bolinha de gude). Obrigado ao Queijo com Farinha e até mais para todos.

Veja também





1 comentário :
autoclubedracena.com disse...

Muito obrigado pelo prêmio, sinto-me honrado. Muito obrigado.