segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Meu amigo secreto


Há alguns dias átras eu disse que eu (Blogueigoo) estava participando do amigo secreto, também conhecido como amigo oculto. Pois bem, hoje é o dia da revelação do meu amigo secreto. Vou direto ao ponto, sem aquelas enrolações de Dragon Ball. Meu amigo secreto é o Jimmy Neph, o roqueiro que fala o que quer e que vive estressado . Dei muitas risadas lendo o blog do cara. Ele satiriza qualquer assunto e não tem medo de falar o que pensa. Como ele próprio disse:


"Jimmy Neph 2.0...Sem paciência, sem humor, sem tolerância"

Separei duas postagens dele para vocês terem uma prévia do que encontrarão no blog dele.

Seria o mais respeitado ser do mundo um E.T.???

Grande Merda!!!!

Li quase (quase mesmo) todas as postagens do blog dele para tentar conhece-lo melhor. Acabei descobrindo diversas coisas, por exemplo que ele é fã de GTA, Man Hunt, Doom e Counter Strike, mas foi no GOOGLE, empresa que somos fãs, que descobri um pouco mais dele. Ele curti programação, assim como eu, toca sua guitarra nas horas vagas, assim como eu toco meu violão, e ainda arruma tempo para atualizar o blog. Aliais, arrumava tempo. Mas ele já tem uma resposta para aqueles que acham isso também. Segue abaixo.


"Sei que meu blog tem decaido de qualidade e quantidade de posts, mas foda-se...Nenhum de vcs pagam minhas contas. Se essa merda tivesse visitação, estaria explodindo os pedidos prá que fossem blogados mais posts...Melhor assim...Só visita quem eu quero e boa."

Para aqueles que ainda não conseguiram assimilar quem é o Jimmy Neph então lá vai a fórmula:


Habilidades de Steve Vai
+Impaciência do Ikki
+Aparência do Bob Wilson

=
Jimmy Neph

É isso ai. Não sou bom em usar palavras mas mesmo assim espero que o Jimmy tenha entendido e gostado das minhas brincadeiras. Só tenho uma dica para o Jimmy: mude de time, pois torcer para o São Paulo é só prejuizo. Ah, me desculpe por não ter colocado nenhuma foto da Lillith e também por não acreditar que seu pai curti Dream Theather. Até mais.


Participantes da brincadeira do amigo secreto

Caixa de Sapato - Trinta e Poucos - BlogThis! - Desativado - Bate Cabeça - Impressionante - Paradoxo Neuronal - Coisas Que Gosto - Sabor de Cereja-na Copa - Nepster - ZineAcesso - Leio o Mundo Assim - Entre Fotos e Beijos - Um de Nós Dois - Arquivo Abrir - Desventuras sem Sequencia - Templates para Novo Blogger - Um ser tão sonhador - Visão Panoramica - Templates Para Você - Batalha Naval - Pior - XGoogle - Bebendo Fumaça - Vale do seu Lixo - Indeiscente - A Gente ta Bem-Newserrado - Sweet Madness-Sou Carioca - Smokimpot-Eu odeio isso aqui - O Ceu, o Sol e o Mar-Celso Ricardo- Fronteiras no Tempo - Séries ETC - Leonina Digital - Criativo de Galochas - Instinto Coletivo - Já Passou o Tempo - BGK - Pix - Merendinhas - Torresmo Fresco - Que Mário? - Sem Template - High - Pop - Tudo-Ave - Bravus - Fester - Elaborarte - Edson Zuando Tudo- Profundamente - Elfslair - MCZInfo - DJ Magu - Infinitamente - Mais - Blogatoa - Calango 74 - Agencia FB-Oncioso - Fabio P - Conectou - Do que as mulheres gostam - Voadora Na Jugular - Cerebelo na brita - Sabe de Uma Coisa - Corpo Digital - Muita Pimenta - Viajens da - Francy - Olho Junto - Mundo Veio - Séries.COM - Blog Galvão - Zalmir - Gordo Nerd - Não Passei no Vestibular - Tampa - Blog-Mente Vazia Oficina-Blog do Hugo - Igaum - Esquizonfrenia Virtual - Feminices - Brasil do Bem - Jimmy Neph - Prove Isso - Suporte na Web - TPMulheres - Malvada - Utilidade Pública - Chip Sangrento- Mulheres Intocaveis - Blog Pacu Assado - Super Simples - In-Versus - Etc.. - Doces Doletérios - Lucas Oliveira - Quarto Universitário-Chicle de Menta - Estranhosos-Boneco de Meia-Manual do Big Boss - Visual Box - Ferramentas Blog-Matchola - O Mundo Mágico de Horseman - Rindo na Net - Meu lado Doce da Vida - Cinta Liga - Magia Downloads - Ortubes - Arrupia - Paulo K - O Crespusculo - Quadrideko - Rafa Barbosa - Papibakigrafo - Novo Mundo - Expresso do Oriente-Carioca no Cerrado - Restartando-Blog da Reicla - Rebloggando Requeri - Rosa Porquinho - To Na Cola - O Padre Voador - Sabrina Mix - Acumulo de Nuvens - PlugBr - Deixa Vive - Incrivel - Nem Ri - Blogueigoo - Pirajah - Papo de Bar - Self Make Man-Caderno de Uaba - Advance Unit - Fio de Ariadne - Desconspiração - Devaneio Lucido - Macacaumor


Quer receber atualizações desse blog em seu email? Então assine nosso feed clicando aqui. Caso prefira adicionar o Blogueigoo no seu leitor de feed preferido então utilize esse link.


Veja também





1 comentário :
Reicla disse...

Oie.. tem um presente pra você no meu blog.
bjos.