sábado, 25 de outubro de 2008

Recebemos o selo "Sorte"


Ontem, 24 de outubro de 2008, o Blogueigoo recebeu do site Desafio.com o selo "Sorte". Fiquei muito contente com esse "presente", ainda mais vindo de um blog que admiro, pois nos mostra que estamos progredindo e assim pretendemos continuar.

Para quem ainda não conhece o Desafio.com, a idéia do site é postar desafios e deixar qualquer pessoa responde-los. Em caso de acerto ela vai recebendo pontos e melhorando seu posicionamento no ranking. Não é necessário qualquer tipo cadastro. Só não vale responder nos comentários. Enfim, visite-o.

Segundo a tradição do selo "Sorte" devemos repassa-lo para 3 blogs. Os blogs merecidos são:

Blog da Mary
Efeito Ázaron
Promoções na Internet

Torço para que esse selo traga sorte para mim e para meus indicados. Fiz uma pagina para colocar todos os selos e prêmios que o Blogueigoo recebeu. Espero poder atualiza-la constantemente. Para acessa-la clique aqui. Até mais.

Veja também





2 comentários :
promocoesnainternet.com.br disse...

obrigado pelo selo, sorte nunca é demais, ainda mais pra mim que mexo com promocoes! :)

Mary disse...

Olá, Vim buscar o selo da sorte. Obrigada pela indicação do blog, fiquei muito feliz.
Bjs