quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Quando um Ninja encontra o Super Metroid


Não há, nesse mundo, satisfação maior do que terminar um jogo. Todo fanático por jogos, também conhecido por Gamer e as vezes por Ninja, sabe disso. Mas parece que alguns levam o ditádo tao à risca que terminam o jogo deixando a impressão de que não há mais nada para se fazer. Reparei isso quando eu visitei o site Internet Archive. Lá eu encontrei uma área chamada Speed Runs e que fornecia vários videos de jogos sendo zerados o mais rápido possivel. Não resisti e cliquei em um video do Super Metroid. Bem, falar do video não vai transmitir a emoção que eu senti quando eu o vi. Quase chorei vendo o ninja em ação.


Clique aqui e veja o video.

Quem já jogou Super Metroid, também conhecido como "Jogo do Robozinho", sabe que o jogo, depois de um certo tempo, fica um pouco facil. Mas nem tanto quanto no video!!!. O cara é super habilidoso, rápido e sagaz. As vezes eu pensava que ele tinha errado o caminho. Ingênuidade minha. Enfim. Essa postagem teve o objetivo de apresentar o Internet Archive para vocês e também relembrar os velhos tempos de Super Nintendo. No site você encontrará varios outros videos, tanto de baixa quanto de alta qualidade, de diversos consoles e também coisas que não tem nada relacionado com jogos. É clica e assistir. Até mais.


Samus Aran by ~transfuse on deviantART

Veja também





0 comentários :